Os Silva

IMG_7544

A Otília contactou-me por ter visto as fotos que fiz da Patrícia, uma amiga em comum e a minha primeira grávida aqui do blog. Queria contratar os meus serviços para registar a sua gravidez. Foi com um frio na barriga que aceitei este desafio visto que havia já um padrão de qualidade que eu precisava defender.

Ainda por cima descobri que a Otília também tem uma paixão por fotografia e o marido, o Paulo, é um fotógrafo amador sério, pelo que o nível de exigência aqui era elevado!

Mais uma vez foi um prazer fazer parte do dia de uma família e partilhar com ela a felicidade da chegada de mais um membro, a Anna Carolina. Eu também estava grávida à data desta sessão, desta vez da minha menina que nasceu no dia 23 de Junho de 2015. Quem sabe ela e a Anna Carolina não serão amigas…

IMG_7610

Untitled-1

IMG_7703

IMG_7653IMG_7574 IMG_7573IMG_7639 IMG_7666IMG_7630_2Untitled-2Untitled-4Untitled-3

IMG_7712

IMG_7731

About Ana Fernandes Fotografia
Sou licenciada em Gestão e trabalho na minha área de formação. Sou completamente apaixonada por fotografia. Cada vez mais. O meu sonho é poder fazer da fotografia a minha profissão.

Leave a Reply

