Família Tomás

Fui contactada via email pelo Bin, o “chefe” da família Tomás para uma sessão familiar.

Fiquei logo entusiasmada com a possibilidade de numa só sessão fotografar um casal, um bebé de três meses, uma criança de três anos e uma família de quatro elementos.

Fotografar esta família foi tão fácil, tal é a simpatia do jovem casal e a facilidade que foi lidar com os dois meninos. Adorei a experiência de ser recebida em casa deles e ter-me sido dada a liberdade de escolher os locais, as roupas e as poses para as fotos. Ser fotógrafa de famílias começa a tomar forma dentro de mim.

Foi uma experiência linda. Adorava repetir!

IMG_7053IMG_6762 copy IMG_6791 IMG_6797 IMG_6810 IMG_6886 IMG_6917 IMG_6945 IMG_7066 IMG_7068 IMG_7093 IMG_7103 IMG_7115 IMG_7130-2

About Ana Fernandes Fotografia
Sou licenciada em Gestão e trabalho na minha área de formação. Sou completamente apaixonada por fotografia. Cada vez mais. O meu sonho é poder fazer da fotografia a minha profissão.

2 Responses to Família Tomás

  1. Bin Tomás says:

    Também adoramos, foi uma maravilha!

Leave a Reply

