Kátia e Nuno

IMG_5496Já não fazia uma sessão de grávida há muito tempo. Há tanto tempo que quando o Nuno (ex-colega de faculdade) me ligou a perguntar se eu podia fotografar a esposa dele senti uma certa insegurança…estava enferrujada 🙂

No final, fotografar a Kátia acabou por ser uma das minhas melhores experiências como fotógrafa. Com ela consegui ousar um pouco mais, sair um pouco da segurança do espaço caseiro. Além de nos termos entendido muito bem, o à vontade dela e a sua prontidão em experimentar coisas novas ajudou imenso.

Que venha a Zoe, como muita saúde e Deus queira que herde o sorriso lindo da mãe 🙂

IMG_5448

IMG_5467 IMG_5479 IMG_5488
IMG_5508 IMG_5516 IMG_5517 IMG_5595 IMG_5660 IMG_5691 Untitled-2 Untitled-3 Untitled-4

About Ana Fernandes Fotografia
Sou licenciada em Gestão e trabalho na minha área de formação. Sou completamente apaixonada por fotografia. Cada vez mais. O meu sonho é poder fazer da fotografia a minha profissão.

2 Responses to Kátia e Nuno

  1. O casal em grande plano!

Leave a Reply

